Rodrigo Navarro busca repetir ritmo de Interlagos

17 de setembro de 2010

Empolgação é o que move Rodrigo Navarro na etapa de Campo Grande da Copa Chevrolet Montana, sexta corrida da temporada 2010 que acontece neste domingo. O piloto da Qualicorp Racing chega à capital sul-mato-grossense embalado com os resultados recentes obtidos na corrida anterior, em Interlagos.

Correndo “em casa”, Navarro andou o tempo todo no pelotão da frente e só não marcou a pole por 0s020 à favor de Sérgio Jimenez. Na corrida, o paulista chegou a liderar com uma boa vantagem, mas um problema com os pneus o fez receber a prova em quinto. “O carro estava redondinho, desceu do caminhão pronto, e espero que aconteça a mesma coisa aqui”, destaca.

A animação de Navarro não fica nem um pouco abalada com a previsão de 36°C para o fim de semana em Campo Grande, uma vez que já enfrentou esta situação dobrada no ano passado, quando disputou provas seguidas das categorias Copa Vicar e Pick-up Racing, que se fundiram no fim do ano para a criação da Copa Chevrolet Montana.

“Lembro que terminei uma das corridas, respirei fundo e entrei no carro para a segunda, já que o intervalo entre as duas era mínimo. Cansou, saí ‘ensopado’ do carro, mas serviu para colocar meu condicionamento à prova. Neste ano, me focarei apenas em uma corrida e usarei a ‘jornada dupla’ do ano passado como referência”, completa Navarro.

A sexta etapa da Copa Montana acontece às 13 horas (de Brasília) deste domingo, com transmissão ao vivo da RedeTV!, e dos canais pagos Speed Channel e RaceTV, que também exibe a disputa via internet por meio do site www.racetv.com.br.

Foto: Fábio Oliveira/MS2