Cearense de Superturismo: Mano e Pedrinho querem vitória

18 de setembro de 2010

Três pilotos competitivos e uma pequena diferença de pontos entre eles. É este o retrato do Campeonato Cearense de Super Turismo, que tem, neste fim de semana, mais duas etapas dentro do Quarto Racing Day, evento que reúne as categorias Marcas, Fórmula V, Motociclismo e Super Turismo, no autódromo Virgílio Távora, na cidade do Eusébio (CE). Paulo Holanda Filho é o líder com 78,5 pontos; Mano Rola vem em segundo, com 75 pontos; e Pedrinho Virgínio, em terceiro, com 72 pontos.

Neste sábado (18), às 14h será realizada a sétima etapa da Superturismo. Na pista Paulo Holanda, Mano Rola e Pedrinho Virgínio, da Proton Racing Team, são aguardado com muita expectativa para mais uma disputa pela liderança da competição. Nas últimas etapas o trio tem mostrado muita competitividade e domínio das vitórias. Mano Rola, da Trana Racing espera recuperar a liderança após os problemas enfrentados nas última provas. “Com a quebra na sétima corrida acabei perdendo pontos importantes, mas para esta etapa vou me empenhar ao máximo para retomar o primeiro posto. Trocamos as peças com problemas e revisamos todo o carro, espero conseguir meu objetivo. Respeito meus adversários, mas quero o lugar mais alto do pódio”, revelou o experiente piloto. e Paulo Holanda.

Pedrinho é outro que saiu insatisfeito após os resultados das corridas anteriores e também espera a vitória neste fim de semana. “Não fiquei feliz com a segunda colocação. Para efeito de classificação os pontos me mantiveram na disputa, mas meu maior objetivo é a vitória e vou querer superar meus oponentes diretos nessa luta. Quero vencer neste fim de semana”, afirmou com determinação o piloto que defende a equipe Proton Racing Team.

Os treinos começam no sábado a partir das 8h. No domingo (19), acontece a oitava etapa a partir das 12h45.

Foto:Daniel Minerva/Divulgação.