Cláudio Ricci e Constantino Jr. têm início complicado em Campo Grande
18 de setembro de 2010

Cláudio Ricci passou o dia focado no ajuste do carro e utilizando pneus velhos. “Completamos o nosso cronograma de teste sem problema. Não conseguimos fazer um tempo muito competitivo, mas não fomos ainda atrás de tempo. Tenho certeza que amanhã estaremos mais fortes. Precisamos melhorar para ganhar, já que sem esta vitória estarei fora do playoff. Acho que, amanhã, o mais provável será ficar entre os 20 melhores, mas seria muito bom passar para o Q3”.
Fazendo sua estréia na pista de Campo Grande, o mineiro Constantino Jr. terminou em 33º. Durante a primeira sessão, o carro do piloto teve um problema na direção, o que fez com o treino dele fosse abreviado. “O problema que enfrentamos na primeira sessão nos atrapalhou, mas não foi só isso. Esta pista de Campo Grande é muito técnica e fica difícil pegar a mão em apenas um dia. Amanhã, espero melhorar e também estar entre os 20 primeiros”.
“Temos muito que analisar. Amanhã, teremos o terceiro treino livre e a classificação. Com pneus novos, creio que estaremos em melhores condições – fomos praticamente os únicos a não usar compostos novos. O Ricci passará sem problemas para o Q2, agora para o Constantino será mais difícil, já que ele teve problema hoje e não conhecia a pista”, acredita Amir Nasr.