André Pedralli larga em terceiro na pré-final do Campeonato Sul-Americano

19 de setembro de 2010

O paranaense André Pedralli (CRG/Marquinhos Competições/KartPress) larga na terceira posição na corrida pré-final no Campeonato Sul-Americano de Kart, que está sendo realizado em Nova Santa Rita (RS), no Kartódromo Velopark. Pedralli disputa a competição na categoria Sudam, que é a principal classe do evento.

Neste sábado, foram realizadas as duas baterias classificatórias. Na primeira, o paranaense foi o segundo colocado e na segunda foi o quinto. “O rendimento do meu equipamento era bom na primeira bateria. Na segunda, eu perdi rendimento durante a bateria e, com isso, perdi muitas posições”, explicou o piloto, que nesta competição representa a marca de chassi italiana CRG.

Neste domingo, serão realizadas mais duas corridas. “De manhã, disputaremos a pré-final e, a tarde, a final. É claro que a final é a que vale, mas é importante terminar bem a pré-final para largar bem na última corrida”, disse.

Largando em terceiro na pré-final, Pedralli acredita que tem condições de fazer uma boa prova. “Estou focado em conquistar um bom resultado amanhã. Vamos trabalhar para conquistar o título”, finalizou o paranaense.