Catarinense disputa o título Sul-Americano de Kart

19 de setembro de 2010

O catarinense Yukio Duzanowski (Mormaii/Mape/Pinheiro Competições/KartPress) disputa, neste domingo, o título do Campeonato Sul-Americano de Kart. O piloto de Joinville compete na categoria Sudam, que é a principal classe da competição internacional, que está sendo realizada no Kartódromo Velopark, localizado em Nova Santa Rita (RS).

Com duas boas apresentações, porém que não refletem o resultado final, Yukio foi competitivo nas duas baterias classificatórias, realizadas neste sábado. “Tivemos um bom desempenho, mas temos algumas coisas a fazer ainda”, disse o piloto.

Representando a marca de chassi Birel Sudam, o piloto catarinense se destaca por ser, até agora, o melhor concorrente da tradicional marca. “Amanhã, na pré-final, vamos largar na oitava posição. Daria para largar mais na frente, mas vamos buscar recuperação”, disse o piloto.

Yukio é um dos jovens talentos do automobilismo catarinense e parte para seu principal desafio do ano. “Andamos bem no Campeonato Brasileiro. Quero um bom resultado aqui”, finalizou o piloto.