Celta Rally 1.4 fica com o 2º lugar em Sete Lagoas

19 de setembro de 2010

Dois adversários disputando 62.22km de prova chegam ao fim separados por apenas 2,8s. Um rally que compensou na batalha entre o Celta Rally 1.4 da dupla Koller/Broering e o VW Gol 1.6 da dupla Túlio/Valandro uma organização bastante tumultuada que causou até mesmo o cancelamento da primeira especial do dia. Ao final do dia a 5ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Rally apontou como vencedor a dupla Túlio/Valandro que venceu 3 das 5 especiais disputadas neste sábado.

A dupla vencedora das duas outras especiais Bernardo Koller/Sidinei Broering do Celta Rally 1.4, terminou em 2º, elogiou o adversário e comentou nas palavras de Bernardo Koller “Saímos muito na frente, eles nos alcançaram e ficamos trocando segundos e décimos de segundo entre nós. O equilíbrio foi total é como se em uma prova de F1 tivéssemos trocado de posição seis vezes em uma mesma volta.”

“Amanhã,  domingo, tem mais”

Luis Haas o Chefe do Chevrolet Power Team Rally comentou:  “Deu gosto de ver a disputa do Bernardo com o Túlio, são, sem dúvida, os dois melhores Pilotos de rally do Brasil no momento, guiando os dois melhores carros da categoria, amanhã garanto que vai ser tão emocionante quanto hoje. E vamos lutar para colocar o Celta Rally 1,4 na frente como em Erechim” Haas ainda analisou como também em Minas Gerais a categoria Super N mostrou ser um sucesso: “Mesmo depois dessa parada forçada de quatro meses a turma voltou com a corda toda e confirmou o equilíbrio da categoria, estamos plantando um futuro novo para o Rally Brasileiro e com três Celta Rally 1.4 entre os cinco primeiros.”