Marcos Gomes será o terceiro e Allam Khodair o sexto no grid da Stock

19 de setembro de 2010

Os pilotos da Blau Full Time, Marcos Gomes e Allam Khodair, tiveram grandes desempenhos na tarde de hoje (16), nos treinos classificatórios, e largarão em terceiro e sexto, respectivamente, na corrida de amanhã (17), pela etapa que definirá o play-off da Copa Caixa Stock Car. Daniel Serra será o pole position.

A partir de amanhã, logo após a corrida pela oitava etapa da temporada, serão conhecidos os 10 pilotos que seguirão na disputa pelo título do campeonato, na Super Final, que consiste nas quatro últimas provas do ano. Neste momento, Khodair e Marquinhos, oitavo e nono colocados na classificação geral, estariam dentro.

Por isso, segundo os próprios pilotos, a expectativa para a corrida deste domingo é enorme. “Estou muito contente por largar em terceiro, que, na minha opinião, é até melhor do que segundo. O final de semana começou bem e espero que amanhã seja assim também. Acho que, dessa forma, temos ótimas chances para o play-off”, afirmou Marquinhos Gomes, piloto de 26 anos, de Ribeirão Preto.

Allam Khodair, apesar de insatisfeito com a sexta colocação, segue confiante. “Infelizmente, vamos largar em sexto, que era a pior posição que podíamos conseguir no Q3. Mas mostramos que estamos bem, competitivos, e temos boas chances para entrar no play-off. Amanhã vou fazer o máximo, dar o meu melhor e espero que o carro também corresponda as nossas expectativas”, comentou Khodair, que é de São Paulo e tem 29 anos.

A corrida será realizada amanhã, a partir das 11h (Horário de Brasília), com transmissão ao vivo do canal SporTV.