Cearense de Superturismo: Pedrinho já pensa na próxima etapa

20 de setembro de 2010

Após a sétima e oitava etapas da Copa North Shopping (Campeonato Cearense de Superturismo), disputada neste fim de semana, no autódromo Virgílio Távora, na cidade do Eusébio (CE). o piloto Pedrinho Virgínio, da Proton Racing Team permanece terceira colocação da classificação geral na disputa pelo título da categoria.

Nesta semana Pedrinho volta a dar maior atenção a sua preparação física, que tem sido importante para o piloto suportar a elevada temperatura dentro do carro nos horários de maior intensidade solar no qual as corridas da Copa North Shopping têm sido disputadas.

Mesmo tendo conquistado o pódio no domingo (19), já que fora terceiro colocado, Pedrinho admitiu uma certa decepção com o resultado e lembrou da importância do resultado, mas ressaltou querer lutar por uma vitória na próxima corrida para melhorar sua classificação, já que ainda faltam quatro etapas para o final da temporada. “É mais um pódio, e com os pontos conquistados permaneço em terceiro no campeonato, que ainda tem quatro corridas. Agora é pensar na próxima etapa e buscar a vitória”, disse Pedrinho.

A próxima etapa do Campeonato Cearense de Super Turismo Será realizada 9ª e 10ª Etapa – 17 de outubro de 2010 dia de outubro, no Autódromo do Eusébio.

Foto:Robério Lessa