Celta Rally 1.4 vence a 6ª do Brasileiro em Sete Lagoas

21 de setembro de 2010

O padrão de sábado continuou com apenas dois adversários disputando a ponta nos 80.04km de prova e chegando ao fi, hoje, separados por apenas 3,1s. O Celta Rally 1.4 da dupla Koller/Broering #12 venceu três das seis especiais do dia e derrotou o VW Gol 1.6 da dupla Túlio/Valandro.  A 6ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Rally foi um verdadeiro bolero ao estilo “dois pra lá, dois pra cá”, com as duas duplas se alternando na ponta constantemente.

A dupla vencedora Bernardo Koller/Sidinei Broering do Celta Rally 1.4, fica agora a apenas dois pontos de distância da liderança do Campeonato que está nas mãos de Túlio/Valandro.  “Foi uma prova muito disputada como a diferença de tempo mostrou, ontem eles arriscaram mais e levaram por 2,8s, hoje foi nossa vez de dar o troco e vencer por 3,1s,ortanto, ainda estamos no lucro, o Celta Rally 1.4 foi sensacional mais uma vez.” Concluiu Sidinei Broering  antes de subir a rampa de premiação para receber o troféu d vitória ao lado de Bernardo Koller.

Luis Haas o Chefe do Chevrolet Power Team Rally comentou: “São momentos assim que mostram o quanto o trabalho duro e a dedicação são importantes para conseguir resultados. Está certo que saímos de uma base perfeita que é o Celta e ainda temos na Equipe aquela que considero a melhor dupla Piloto/Navegador do momento, mas não posso deixar de dar parabéns a toda a Equipe Chevrolet de Rally que além de competência trabalha com entusiasmo.” Haas finalizou lembrando: “E ainda tivemos um outro Celta Rally 1.4 em terceiro lugar, fazendo mais um pódio 75% GM neste final de semana.”