Henry Grosskopf e André Munhoz buscam vitória em São Carlos

23 de setembro de 2010

A sexta e penúltima etapa da Mitsubishi Cup Sudeste será realizada neste sábado na cidade de São Carlos, local da abertura da temporada 2010. A pista montada novamente na Fazenda Três Marias terá um traçado rápido com longas retas e trechos de freadas fortes, exigindo muita precisão de pilotos e navegadores.

“Com certeza encontraremos um clima seco e muito pó, mas São Carlos nos traz uma ótima lembrança, vencemos a etapa de abertura da Mitsubishi Cup deste ano,” relembra Henry. Os catarinenses Henry Grosskopf e André Munhoz, são os atuais líderes da categoria Pajero TR4R Light, venceram até o momento três das cinco etapas disputadas e estão confiantes na conquista de mais um ótimo resultado, “Estamos muito bem entrosados, em uma ótima fase,” explica o experiente navegador campeão da TR4R em 2008, André Lucas Munhoz.

“Estamos liderando a categoria, mas ainda restam duas etapas para o final, e não vamos poupar nada, vamos partir para cima, como fizemos a temporada toda,” finaliza o piloto Henry Grosskopf.