Dê uma volta no circuito de Cingapura

24 de setembro de 2010

Quer conhecer o circuito de Cingapura? O site ITV apresenta uma volta virtual completa com o piloto Mark Webber à bordo do simulador da equipe Red Bull. Clique na imagem e conheça os detalhes da única corrida noturna da Fórmula Um.

A pista recebeu algumas modificações visando maior segurança. Foram recapeadas as curvas três, sete, 14 e 19. A sinalização dos muros de proteção e as áreas de escape receberam pintura refletiva.  Esta é a terceira vez que a Fórmula 1 corre no circuito de rua Marina Bay.  Para o piloto Rubens Barrichello, que participou das edições anteriores desta prova. “Cingapura é um lugar lindo para você ir. É um local completamente diferente das outras corridas do calendário. O traçado é típico de um circuito de rua com grandes variedades de curvas. Pode ser um grande desafio encontrar o melhor acerto, o que torna mais interessante e uma das razões pela qual eu gosto muito. Tem alguns pontos de ultrapassagens como na curva quatro e no final da volta. Também existe a possibilidade de estratégias diferentes que lhe dá oportunidades de ganhar posições”, afirmou o piloto da Williams F1.

uma pista agradável de conduzir, sempre tem muita diversão durante a disputa da prova e é um bom evento para a Fórmula 1. Existe algo de especial nesta corrida. É uma pista agradável de conduzir, sempre tem muita diversão durante a disputa da prova e é um bom evento para a Fórmula 1. Existe algo de especial nesta corrida”, finalizou Rubens.