Pilotos da Hispania avaliam manhã de treinos em Cingapura

24 de setembro de 2010

Os pilotos da equipe Hispania estiveram de volta às pistas nesta sexta-feira (24), nos treinos livres para o Grande Prêmio de Cingapura. Foi também a primeira vez aqui para os dois pilotos da equipe espanhola, Bruno Senna e Christian Klien mantiveram seus carros longe de problemas. Na sessão da manhã, o austríaco completou 17 voltas com o melhor tempo de 2min 03.424s e o brasileiro completo 23 giros com o melhor tempo de 1min 59.783s. Na segunda sessão de treinos, os dois pilotos conseguiram melhorar seus tempos de volta. Bruno Senna com o melhor tempo de 1min 54.725s e Christian Klien terminou com 1min 55.542s.

“A primeira sessão começou em condições de pista molhada e, portanto, nossos pilotos puderam obter algumas experiências em um circuito novo para eles. Como a chuva é esperada para quase todo o fim de semana, foi importante para o Bruno e Christian andarem sob essas condições. A pista secou e foi importante para nós para obter o tempo de pista seca. Agora, nosso foco é a classificação e vamos tentar fazer o nosso melhor de novo”, afirmou Colin Kolles, chefe da equipe.

“Estou feliz por estar de volta à competição, que não foi fácil no início da primeira sessão como eu só fiz 40 voltas neste carro antes. Mas eu me senti mais confortável no cockpit e poderei aprender muito e ganhar mais experiência. Estou ansioso para amanhã e espero melhorar de novo”, disse Christian Klien.


“Foi um bom dia para nós aqui no evento especial em Cingapura.Conseguimos experimentar algumas coisas no carro e nós aprendemos muito sobre a pista. Podemos melhorar e agora temos de estar pronto para amanhã”, afirmou
Bruno Senna.