Correr em Miami é especial", diz Tony Kanaan

1 de outubro de 2010

Neste próximo sábado (02) será realizada a 17ª e última etapa do campeonato 2010 da Fórmula Indy, em Miami, no circuito oval de Homestead. O piloto brasileiro Tony Kanaan espera por um bom resultado nesta etapa de encerramento da temporada. “Estou ansioso por correr em Miami, ainda mais, sendo homenageado junto com o Hélio para darmos a ordem de ligar os motores. Chegamos juntos em 1996 aqui em Miami, ainda sem falar nada em inglês, e conseguimos atingir o sucesso naquilo que realmente amamos fazer, então, será bem bacana. E apesar de corrermos na nossa casa no Brasil, com certeza, é especial correr nesta cidade que nos acolheu há tanto tempo”, afirmou Tony Kanaan, campeão da Fórmula Indy em 2004.

“Já fomos muito competitivos aqui em Homestead, mas, infelizmente, ainda não vencemos. Farei de tudo para terminar a última prova do ano comemorando com uma bela garrafa de champanhe. A prova será bem competitiva, pois estamos assim nos ovais de 1,5 milhas, mas creio que teremos um carro competitivo. Vamos com tudo”, finalizou o piloto da Andretti Autosport.

A prova será disputada em 200 voltas a partir das 20h deste sábado com transmissão ao vivo pela Band, pelo canal por assinatura Bandsports e também pelo Portal Terra.

Foto: Ron McQueeney