Piloto lamenta pela última vez que Homestead recebe Fórmula Indy.

3 de outubro de 2010

No último treino classificatório da temporada 2010 da Fórmula Indy, o baiano Tony Kanaan foi o melhor piloto brasileiro nesta sexta-feira (01/10) em Homestead. Tony vai alinhar seu Dallara Honda Firestone na oitava colocação para a disputa da última corrida da temporada. “Eu não esperava ser tão rápido para ser honesto. Estou um pouco preocupado com o carro para a corrida, mas fizemos um bom treino classificatório. Acho que iremos bem. Esperamos ter uma boa noite amanhã para os fãs. Eu amo este lugar, sei que não estaremos aqui no próximo ano, mas vamos trabalhar duro para voltar aqui em 2012”, afirmou Tony Kanaan, campeão da Fórmula Indy em 2004.

Ainda nessa noite, a Fórmula Indy realiza mais um treino livre no circuito oval de Homestead. Os pilotos terão trinta minutos a partir das 20h45 (Brasília) para realizarem os últimos ajustes em seus carros.

A corrida será disputada em 200 voltas, totalizando 300 milhas percorridas. A prova será exibida para todo o Brasil pela Band a partir das 20h. O Portal Terra e o canal por assinatura Bandsports exibem o evento no mesmo horário.