Stock Car: Fora do PlayOff, equipe Hot Car mira vitórias

5 de outubro de 2010

A vaga para o PlayOff não veio, mas a motivação e a busca pela vitória continuam iguais. Desta forma, o chefe da equipe Hot Car (Agecom / Bardahl), Amadeu Rodrigues, demonstra seu entusiasmo e confiança para a disputa da 9ª etapa da Copa Caixa Stock Car, neste domingo (dia 10), no autódromo internacional Ayrton Senna, em Londrina (PR). “Claro que estamos chateados por não estarmos no PlayOff, principalmente porque temos pilotos de alto nível, patrocinadores que nos apóiam em todos os sentidos, mas isso não muda a nossa vontade de ganhar corridas e conquistar pódios. Não temos a chance de brigar pelo título, mas uma vitória tem um valor fantástico na Stock Car e vamos tentar a nossa primeira vitória em Londrina. Já passamos perto algumas vezes e estamos merecendo”, declarou Rodrigues.

O chefe da equipe está confiante em uma boa performance dos pilotos Antonio Pizzonia e Betinho Gresse. “Da etapa de São Paulo pra cá, evoluímos muito. Em Interlagos, o que aconteceu com o Pizzonia foi uma infelicidade, porque ele estava muito bem, em segundo lugar, e a bomba de combustível quebrou. Em Campo Grande, ele andou entre os mais rápidos em todos os treinos e, mesmo sendo ‘penalizado’ pela confusão da classificação, ele conseguiu um excelente resultado na prova, terminando em sétimo. Estamos cada dia mais entrosados e tenho certeza que ele vai conseguir um resultado muito bom em Londrina”, destacou.

“O Betinho também voltou na última etapa e já se readaptou muito bem. Estamos bem preparados e confiantes em sair de Londrina com muitos pontos para ajudar na classificação da equipe”, lembrou Rodrigues, uma vez que o campeonato de equipes será definido no circuito paranaense. “Não concordo com esse sobe e desce de equipes, mas vamos trabalhar e ver o que acontece. Temos um bom retrospecto nesta pista e, dois anos atrás, conseguimos nos classificar para o PlayOff justamente em Londrina”, completou o chefe da equipe. A Hot Car está atualmente em 15º lugar no campeonato, com 26 pontos.