Zonta é convidado do Linha de Chegada Entrevista

5 de outubro de 2010

Disputar a Stock Car já é um grande desafio. Correr e ser chefe da equipe, então, é um feito para poucos. Como conciliar o trabalho de pista com as tarefas de um administrador, cuidando de finanças, funcionários, além de acertar o carro, garantir igualdade ao companheiro de equipe e lidar com a logística complicada de uma equipe de esporte a motor?
Estas e outras dúvidas serão tiradas pelo ex-piloto de F-1 Ricardo Zonta nesta terça-feira, no programa Linha de Chegada Entrevista, no canal pago SporTV2. Apresentado pelo experiente comentarista de F-1, Reginaldo Leme, o líder do RZ Corinthians e o carioca Duda Pamplona, outro que também pilota e chefia, explicarão todas as dificuldades e prazeres de tomar conta do próprio negócio.

A gravação aconteceu em um cenário inusitado: a fábrica da JL Racing Parts, empresa responsável pelos carros da Stock Car. Mesmo com a gravação, a vida no galpão da JL seguiu normalmente, tanto que duas sirenes indicando o intervalo das atividades podem ser ouvidas na entrevista. Além de falar sobre sua equipe, Zonta confessou que chamou Rubens Barrichello para correr ao seu lado no ano passado.

Para saber mais, sintonize sua televisão no SporTV2 às 22 horas desta terça-feira (de Brasília), logo após a partida entre Santos e River Plate do Uruguai, válida pela Copa Libertadores Feminina.