Com o título do Rally dos Sertões, Autoliner luta pela vitória no Rally dos Bandeirantes

7 de outubro de 2010

Neste fim de semana  os amantes das competições fora de estrada têm encontro marcado em Taubaté (SP), com a realização do 8º Rally dos Bandeirantes. O trio do caminhão da Equipe Autoliner formados por: Amable Barrasa/Marcos Macedo/Raphael Bettoni terá pela frente uma enorme missão, buscará manter a liderança dos caminhões leves. no Campeonato Brasileiro de Rally Cross-Country. Com 50 pontos acumulados, o experiente piloto, Amable Barrasa prevê mais uma prova acirrada, e espera sair de Taubaté com mais uma vitória, para ampliar a vantagem sobre o segundo colocado, Marcos Cassol, com 40 pontos.

“Conhecemos muito bem a qualidade dos nossos adversários, mas vamos mais uma vez tentar dar o nosso melhor, e tentar sair de Taubaté com a vitória, e assegurar a liderança da categoria. A equipe está preparada, e a expectativa é enorme para voltar a acelerar”, declarou o bicampeão do Rally dos Sertões, do Campeonato Brasileiro e do Paulista Cross-country, Amable Barrasa (Ford F-4000). Sendo que a equipe Autoliner é tricampeã no Rally dos Sertões, conquistado com a vitória em 2010 do trio Ulysses Marinzeck/ Cesar Loureiro/ Adriano Silva, no Ford Cargo 1722e, categoria caminhões Pesados (T4-2).

O cronograma do certame prevê ainda disputas entre os carros categorias: Super Production, Production e Protótipos, em duas especiais por dia, de 67 quilômetros cada, passando pelas Fazendas N. S. Glória, Gaspar e Conceição, Rodovia Ayrton Senna, em Taubaté e Caçapava Velha. “Teremos muito piso duro, navegação, e mudanças de direção, alternando trechos rápidos e estradas abandonadas”, finalizou Deco.

A prova contará pontos para a 11ª e 12ª etapas do Brasileiro de Rally Cross-Country na categoria Carros, 7ª e 8ª etapas para os Caminhões e 4ª e 5ª etapas para o Campeonato Paulista de Rally Cross-Contry.

Fotos: Foto: HL Photo Studio