Stock Car: Santa Cruz do Sul, o segundo round da Mobil Super Final

15 de outubro de 2010

Considerado um dos circuitos preferidos pelos pilotos, o Autódromo Internacional de Santa Cruz será palco do segundo desafio da Mobil Super Final 2010. A prova, válida pela décima etapa da Copa Caixa Stock Car, será no dia 24 de outubro e promete muita emoção. Afinal, além dos dez pilotos que brigam pelo título da principal categoria do automobilismo nacional, os outros 24 também querem o topo do pódio e mostrar que também poderiam estar na Mobil Super Final. A programação do final de semana no Sul ainda prevê a sétima corrida da Copa Chevrolet Montana, divisão de acesso da Stock Car, e a sexta prova do Mini Challenge.

Os ingressos para a décima etapa já estão à disposição nos canais Tickets for Fun, com opções de compra pela internet, telefone e pontos de vendo espalhados pelas principais cidades do país. Há ainda uma série de postos de venda em Santa Cruz e cidades da região. A relação completa de locais de venda, opções de ingresso e valores pode ser encontrada no site oficial, www.stockcar.com.br.

Pela quinta vez, a Stock Car desembarcará em Santa Cruz do Sul, no Vale dos Sinos e Rio Grande do Sul. Este ano, porém, a cidade gaúcha sediará uma das etapas da Mobil Super Final, o que ainda reserva mais emoção aos apaixonados fãs de toda a região, que sempre prestigiam a etapa. Por falar em paixão, o circuito de Santa Cruz do Sul encanta os pilotos da Copa Caixa Stock Car. Dos dez finalistas, cinco declararam preferir o traçado gaúcho, que possui curvas de alta, de baixa, freadas fortes e é bastante seletivo, fazendo prever uma corrida daquelas. São eles: Max Wilson, Cacá Bueno, Popó Bueno, Átila Abreu e Felipe Maluhy.

Foto: Duda Bairros/Divulgação.