Fábio Carreira participa de prova em Brasília

15 de outubro de 2010

O campeão da Stock Car Light (atual Copa Chevrolet Montana) de 2008 está de volta às pistas. Fábio Carreira é a grande novidade da rodada dupla de Brasília do Trofeo Línea, que disputa sua antepenúltima etapa neste fim de semana no Autódromo Internacional Nelson Piquet.

A equipe do paulista de 31 anos, que possui no currículo passagens pela Stock Car e Copa Clio _na qual foi vice-campeão_, é uma velha conhecida: a Officer, por onde disputou a Super Clio na temporada de 2006. Seu parceiro será Luciano Kubrusly, e o Linea de Carreira carregará os patrocínios de Ale Combustíveis, Compre Tenis e Ceras Microlite, estampados em um carro nas cores branco, azul e vermelho.

“Estou muito contente em poder voltar a andar. Este é um projeto bem bacana, que conta com minha volta ao automobilismo em 2011”, destaca Fábio. “Mas quero agradecer muito ao Luciano Kubrusly por ter feito esse convite e acreditar que posso somar ao time, e também meus patrocinadores Ale Combustíveis, Compre Tenis e Ceras Microlite; sem, eles ficaria complicada essa estreia na categoria.”

“Vou fazer de tudo para retribuir a equipe e meus patrocinadores em grandes resultados”, completa o piloto, que entra na pista pela primeira vez nesta sexta-feira, quando serão realizados os primeiros treinos livres.