Irmãos Nienkotter disputam quinta etapa do Trofeo Linea em Brasília

15 de outubro de 2010

Os irmãos Nienkotter, da equipe Repecon Racing, disputam, neste final de semana (16 e 17), a quinta etapa da temporada de 2010 do Trofeo Linea Fiat, em Brasília, no Distrito Federal. Os irmãos Fernando e Leonardo Nienkotter esperam sair da etapa com um bom resultado.  Após três semanas da realização da etapa anterior, em Curitiba, o Trofeo Linea Fiat se reúne novamente no Autódromo Nelson Piquet, na Capital Federal. Para Fernando Nienkotter, a etapa é muito importante. “Tive problemas nas etapas anteriores. Gosto muito de correr em Brasília. É uma pista que eu tenho muita simpatia e me traz boas recordações da época que eu corria de fórmula”, disse o piloto do carro 18.

Para Leonardo Nienkotter, a corrida será muito importante. “É um circuito muito longo. Devemos nos preparar bastante para mais esta etapa”, disse o piloto do carro 17. “Vamos trabalhar para sair de Brasília com um bom resultado”, completou.

A equipe Repecon Racing está em Brasília desde a última quarta-feira. Os treinos-livres começam nesta sexta-feira. No sábado, será realizada a tomada de tempos e, no domingo, as duas corridas.