Pedrinho e Mano buscam vitória neste sábado

16 de outubro de 2010

Neste sábado (16), às 13h, será realizada a nona etapa da Copa North Shopping – Campeonato Cearense de Superturismo – no autódromo Virgílio Távora, na cidade do Eusébio (CE). A Prova é aguardada com muita expectativa não somente pelo público, mas também por três pilotos em particular, que travam disputa pelo título da categoria. Paulo Holanda, Mano Rola (Trana Racing) e Pedrinho Virgínio (Próton Racing Team) estão em primeiro, segundo, e terceiro na classificação geral, respectivamente, e o resultado da corrida de hoje pode representar a continuidade ou não nessa disputa.

Com duas vitórias neste ano, Mano espera voltar a subir no lugar mais alto do pódio e acredita que a definição da categoria só será conhecida na última corrida. “Como nas etapas anteriores vou em busca da vitória. Embora o Paulo tenha vencido as duas últimas etapas  eu consegui pontuar e subir no pódio e me mantive vivo na disputa”, disse o segundo colocado na classificação geral da Superturismo.

O representante da Próton Racing Team, Pedrinho Virgínio, também aposta na disputa com Paulo e Mano, e não vê a hora de voltar a vencer, já que obteve uma vitória esse na etapa de julho. “Ta na hora de vencer novamente. Não quero passar três meses sem vitória. Só vou conseguir ficar na disputa pelo título se marcar mais pontos que meus oponentes, por isso a vitória é minha maior meta”, disse.