Trofeo Linea: Falha mecânica impede evolução de Navarro

18 de outubro de 2010

Com destacadas atuações no Trofeo Linea, Rodrigo Navarro acabou sofrendo com uma falha no carro neste final de semana, nas duas etapas que aconteceram em Brasília. “Foi um final de semana complicado, já que o carro quebrou para a classificação e não consegui dar nenhuma volta. Durante todo o final de semana o carro teve um problema que ainda não conseguimos descobrir, pois quando esquenta começa a falhar”, descreveu.

“Mas vamos para a próxima, a categoria nesse ano de estreia tem apresentado uma grande competitividade e isso tem sido muito importante. Espero na final em Santa Cruz do Sul poder disputar as primeiras posições e fechar o ano com um bom resultado”, finalizou.

Navarro já tem compromisso no próximo final de semana, onde também em Santa Cruz do Sul/RS, disputa a 7ª etapa da Copa Chevrolet Montana, representando as cores da Qualicorp Racing. “Agora é focar na Copa Montana, onde venho de bons resultados tanto em São Paulo quanto em Campo Grande”, salientou o piloto, se referindo as duas últimas etapas da categoria.

As vitórias nas duas provas ficaram com Cacá Bueno e Christian Fittipaldi, que é companheiro de equipe de Navarro na categoria, respectivamente. A última etapa do Trofeo Línea acontecerá no dia 12 de dezembro, em Santa Cruz do Sul.