Copa Troller Nordeste: terceira etapa já conta com vários inscritos
21 de outubro de 2010
A sequência da Copa Troller Nordeste será neste final de semana, mais precisamente no sábado, dia 23, a partir das 8h30, com a realização da terceira etapa da temporada 2010. O cenário será a região de Porto de Galinhas, uma das atrações turísticas de Pernambuco, que reunirá os principais pilotos e navegadores do país. E para confirmar sua força, a competição já conta com mais de 30 duplas inscritas, representando nada menos que sete estados, número que deverá aumentar bastante até o dia da prova. As inscrições seguem abertas pelo site oficial, www.troller.com.br. A largada será no Beach Class Resort Muro Alto, em Ipojuca, local também da chegada e cerimônia de premiação.
Para a prova pernambucana estão garantidos participantes da Bahia, Ceará, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Alagoas, Minas Gerais e São Paulo, mostrando que os troleiros de todo o país estão sempre entusiasmados pelas provas, não se importando com a região. “Nossa expectativa é reunir cerca de 70 carros nesta etapa e temos, até aqui, um número bastante positivo. Como se trata de uma prova decisiva, temos a certeza que o grid estará cheio”, destaca Juliana Cardamone, do Departamento de Marketing da Troller.
As inscrições podem ser feitas pelo site oficial até esta quinta-feira, às 18h. No site oficial www.troller.com.br eles terão à disposição o regulamento oficial da competição, que deverá ser lido antes da inscrição.
A programação oficial da etapa é a seguinte:
Sexta, 22/10
14h00 Abertura da Secretaria
14h30 Abertura da Vistoria
20h30 Briefing Master, Graduados e Turismo
21h00 Aula de navegação
21h30 Briefing da Expedition
23h00 Fechamento da Secretaria
23h30 Fechamento da Vistoria
Sábado, 23/10
08h30 Largada oficial da prova
14h00 Início do almoço
15h30 Entrega prevista de boletos dos PC’s e início de recursos
17h00 Previsão de entrega de recursos e início da premiação
18h00 Encerramento oficial
Foto:Doni Castilho/MBraga Comunicação