Felipe Fraga busca saudável revanche na Seletiva de Kart

21 de outubro de 2010

Para o piloto Felipe Fraga, a final da Seletiva de Kart Petrobras, que será disputada nos dias 9 e 10 de novembro, em Itu (SP), terá um clima de saudável revanche. Felipe, um dos favoritos ao título na temporada passada, disputou o prêmio até a última bateria, mas o cheque ficou nas mãos do paranaense Jonathan Louis.

“Eu estava bem no ano passado, mas neste ano estou ainda melhor. Mais maduro e preparado para o desafio. A conquista do título da Copa Brasil de Kart me trouxe muita confiança de que posso vencer a Seletiva de Kart Petrobras. A concorrência será muito dura, mas acredito no meu potencial”, revela Felipe Fraga.

Mesmo diante dos obstáculos, ele já sabe muito bem o que fazer com o prêmio de R$ 105 mil, caso conquiste o título em 2010. “Com o prêmio, minha ideia é passar para a Fórmula 3 Sul-Americana em 2011. Após um ano forte lá, meu objetivo é me mandar para a Europa, onde espero seguir carreira até a Fórmula 1”, afirma.

A final da Seletiva de Kart Petrobras será realizada no Kartódromo Internacional de Itu, nos dias 9 e 10 de novembro, com os pilotos Jean Aguiar, Ítalo Leão, Victor Franzoni, Jonathan Louis, Guilherme Salas, Guilherme Silva, João Câmara, Felipe Fraga, Johilton Pavlak, André Pedrali, Vinicius Perdigão e Felipe Donato.

Foto: Credito: Fabio Oliveira.