Primeiro campeão, Danilo Dirani será referência na final da Seletiva de Kart Petrobras

21 de outubro de 2010

Nos boxes da Seletiva de Kart Petrobras, ficam apenas os mecânicos contratados pela organização, o promotor do evento, Binho Carcasci, e o diretor técnico, Paulo Carcasci. Um formato bem diferente do que os pilotos estão acostumados: ali, não contam com suporte de chefe de equipe, nem conselheiros. Mas terão um dos maiores nomes do kartismo brasileiro à disposição na final desta temporada, marcada para os dias 9 e 10 de novembro, em Itu (SP).

Danilo Dirani, piloto da Fórmula Truck e primeiro campeão da história da Seletiva de Kart Petrobras, em 1999, atuará como coach para os doze finalistas que disputarão o prêmio de R$ 105 mil. “Meu trabalho é inédito no evento, mas não será novo para mim, já que tive a oportunidade de fazer algo parecido antes. Vou ficar ao lado dos pilotos, passando a minha experiência e dicas para que eles entrem na pista em sua melhor forma e sem distrações”.

“Estes dois dias serão muito importantes para todos os participantes. Podem ser de grande importância para o futuro deles, como foi para o meu. Por isso espero ajudá-los da melhor maneira possível”, revela Danilo Dirani. “Os doze classificados para a final da Seletiva de Kart Petrobras são excelentes e têm chances de vencer. Será um grande evento, com certeza, e é muito recompensador trabalhar nele”, conclui.