Santa Cruz será palco do segundo desafio da Mobil Super Final 2010

21 de outubro de 2010

Considerado um dos circuitos preferidos pelos pilotos, o Autódromo Internacional de Santa Cruz será palco do segundo desafio da Mobil Super Final 2010. A prova, válida pela décima etapa da Copa Caixa Stock Car, acontecerá no próximo domingo dia 24 e promete muita emoção e equilíbrio.

Além da briga pelo título, onde dez pilotos seguem firmes na disputa da principal categoria do automobilismo nacional, os outros 24 também querem o topo do pódio e pretendem mostrar que também poderiam estar na Mobil Super Final.

Para Nonô Figueiredo, a segunda etapa da Mobil Super Final será decisiva para quem quer estar na luta pelo título até o final:

“Em Londrina, na ultima etapa, ficou claro que os 10 pilotos da Mobil Super Final estão muito competitivos, quem não conseguir estar sempre entre os seis primeiros, vai cair fora da disputa a partir de agora, tanto eu quanto a equipe estamos conscientes disso e acreditamos que temos todas as condições de estar lá, o histórico desse ano nos mostra isso”, conta Nonô Figueiredo quarto colocado na Mobil Super Final.  Os treinos para a etapa de Santa Cruz começam nesta sexta-feira (dia 22). No sábado (23), haverá a definição do grid. No domingo, a prova terá sua largada às 11 horas.