Stock Car: Briga pelo título rende apoio para Átila Abreu

21 de outubro de 2010

Pelo terceiro ano consecutivo brigando pelo título da Stock Car, Átila Abreu conseguiu mais um reforço para conquistar a faixa de mais jovem campeão da principal categoria do automobilismo brasileiro. A partir da etapa de Santa Cruz do Sul (RS), que será disputada neste final de semana (22 a 24/10), o piloto sorocabano terá o apoio da Pioneer, empresa que já é um dos patrocinadores da Copa Caixa Stock Car.

“É o reconhecimento de nosso trabalho e um apoio que surgiu em uma hora muito boa. Não poderia haver um incentivo melhor para buscar o título, ainda mais vindo de uma multinacional que tem tudo a ver com automóveis e que já conhece o automobilismo”, comentou o postulante de 23 anos de idade que defende a equipe AMG Motorsport (3M/Polirion/Beta).

“Nós da Pioneer do Brasil estamos muito contentes em poder estar juntos com o Átila, dando todo o apoio necessário nessa reta final do campeonato. Temos no Átila um grande piloto que, além de toda técnica e arrojo é uma pessoa extremamente carismática e está sempre em busca de ser o melhor, assim como a Pioneer. Estamos na torcida para vê-lo campeão da Stock Car 2010”, torce André Ricardo Andrade, do Marketing da Pioneer do Brasil Ltda.

“Quero alcançar um bom desempenho nesta corrida para chegar nas duas últimas etapas com excelentes condições de ser campeão. E nada melhor se eu conquistar a minha segunda vitória já em Santa Cruz”, afirmou Átila, que venceu a primeira corrida de rua em Ribeirão Preto (SP).

Átila Abreu terá a marca Pioneer estampada nas laterais de seu Chevrolet Vectra numeral 51.

Confira a pontuação dos únicos dez pilotos que brigarão pelo título de campeão:

1º – Max Wilson (SP), Eurofarma RC – 239
2º – Ricardo Mauricio (SP), Eurofarma RC – 235
3º – Cacá Bueno (RJ), Red Bull Racing – 232
4º – Nonô Figueiredo (SP), Cosan Mobil Super Racing – 224
5º – Átila Abreu (SP), AMG Motorsports – 220
6º – Allam Khodair (SP), Blau Full Time – 215
7º – Marcos Gomes (SP), Blau Full Time – 210
7º – Popó Bueno (RJ), A.Matheis Motorsport – 210
9º – Felipe Maluhy (SP), Officer ProGP – 208
10º – Daniel Serra (SP), Red Bull Racing – 207

Foto: Fernanda Freixosa.