Wellington Justino está pronto para a reta final da Copa Montana

21 de outubro de 2010

Seis etapas disputadas, e o piloto Wellington Justino, da Hot Car Racing, segue firme na disputa pelo título da temporada 2010 da Copa Chevrolet Montana, uma das mais disputadas do automobilismo nacional. Com 64 pontos acumulados, o piloto goiano ocupa a 4ª posição na classificação da categoria, e se prepara para disputa da 7ª etapa neste final de semana, em Santa Cruz do Sul (RS).

Na última etapa, disputada em Campo Grande (19/09), após excelente prova, Justino cruzou a linha de chegada na segunda posição, com direito a diversas ultrapassagens. E com um bom trabalho de sua equipe, tem tudo para somar mais alguns pontos na próxima etapa, marcada para este domingo (24).

Justino espera uma corrida muito equilibrada neste final de semana. “A categoria está bem competitiva, teve um vencedor em cada etapa, e quero brigar pela vitória, essa é a meta sempre. Com tranqüilidade, e acreditando no potencial do conjunto: piloto e carro. Porém, antes de pensar no primeiro lugar do pódio, quero tentar marcar o maior número de pontos possíveis, para a somatória na classificação do campeonato”, explicou o piloto goiano.

O Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul é aprovado por Justino. “É um circuito que eu gosto, e bem seletivo, com curvas de baixa, de média e alta, e que exige muito do carro. A equipe mexeu, e fez alguns ajustes no motor da picape, depois da etapa de Campo Grande. A expectativa é de uma prova excelente, e estou bastante confiante”, declarou Justino que espera administrar bem a etapa, desde os treinos até a corrida. “Com muita concentração e cautela”, concluiu.