Julio Campos sonha com pódio

22 de outubro de 2010

O retrospecto positivo conquistado pelo piloto Julio Campos, em Santa Cruz do Sul, em 2009, onde conquistou o pódio e a vitória na Stock Light e Pick-up Rancing, categorias que participava no ano passado, aumenta a confiança para buscar novamente o pódio na 10ª etapa de Stock Car, que será realizada dia 24 de outubro, às 11h, no autódromo internacional de Santa Cruz, no Rio Grande do Sul. “Tenho bastante afinidade com esta pista, conheço bem o traçado e tive bastante sorte no ano passado, onde fiz a pole e ganhei nas duas categorias que participava”, diz o piloto.

Mesmo não estando entre os dez da super final, Campos vem fazendo um grande campeonato, vindo da etapa de Londrina com o quarto lugar. “Após a excelente corrida em Londrina, nossa equipe segue para Santa Cruz ainda mais motivada em busca de uma vitória”, afirma Campos. Para seguir o desempenho atingido nas últimas corridas, a equipe vai manter a base de acerto do carro de Londrina que está bastante estável.

Segundo Rudimar Revers, diretor da Comercial Girho’s, empresa patrocinadora do piloto, Campos vem fazendo um ótimo campeonato e tem mostrado bastante garra e determinação. “Ele é um piloto arrojado e que participa de cada prova com sede de vitória. Com o potencial que vem demonstrando e pelo conhecimento da pista, o público gaúcho pode esperar muita emoção nesta prova”, destaca.

O público sempre participa em peso das provas realizadas em Santa Cruz do Sul, aquecendo ainda mais o ritmo das máquinas na pista. “Vou representar o Paraná no Sul e espero voltar desta prova com uma vitória na bagagem”, completa Julio Campos. Com 46 pontos, Julio Campos está posicionado na 11ª colocação da Stock Car.