F-1: Di Grassi estreia novo capacete na Coréia do Sul

23 de outubro de 2010

O brasileiro Lucas di Grassi, piloto da Virgin Racing na Fórmula 1, decidiu fazer uma homenagem para a sua equipe no GP da Coréia do Sul, que será disputado neste final de semana pela primeira vez. Cliente da Artmix Studios, o piloto vai estrear um novo capacete com a pintura nas cores da equipe, substituindo as faixas verdes transversais e a azul por cinza e vermelho.

“Resolvi fazer este capacete com as cores da Virgin e da Full Tilt Poker para usá-lo na Coréia. Mas para o GP do Brasil eu vou usar uma outra pintura diferente”, comentou o piloto.

A pintura ainda traz o nome de Lucas folheado a ouro, uma nova técnica utilizada pela primeira vez no Brasil pela Artmix.  “O nome do Lucas foi folheado a ouro 23k. Esta nova técnica vem de encontro à inovação e arrojo que traduzem o estilo do nosso trabalho. É uma forma dos pilotos também marcarem momentos importantes e inesquecíveis”, destacou Bruno Theil, proprietário da Artmix, que há 27 anos atua no mercado e conta atualmente com 4 mil clientes.