Copa Montana: Galid Osman sai na frente na sétima etapa

24 de outubro de 2010

Galid Osman é o pole position da sétima etapa da Copa Chevrolet Montana. O piloto da equipe Carlos Alves Competições garantiu o a primeira posição no treino classificatório deste sábado, no Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul. Galid completou os 3530 metros com o tempo de 1min23seg769, assegurando o lugar de honra do grid deste domingo. Na segunda colocação, também na primeira fila, estará outro paulista, Eduardo Leite, da Hot Car Racing, que marcou 1min23seg866.

A prova fechará a programação de domingo no Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul e terá sua largada às 13h28, para um total de 40 minutos, e terá transmissão ao vivo pela RedeTV, Speed Channel e RaceTV.

Em meio ao clima de decisão, já que a etapa definirá as equipes que terão direito a disputar a Copa Caixa Stock Car em 2011, os pilotos buscaram os melhores tempos até o final da sessão deste sábado. Nessa situação, Galid levou a melhor, garantindo a pole position.

Vale ressaltar o equilíbrio da divisão de acesso, que depois de seis etapas contou com seis vencedores diferentes, o que comprova a força e competitividade da Copa Chevrolet Montana. Tudo isso faz prever uma prova emocionante neste domingo e Galid sairá na frente na busca de sua primeira vitória, o piloto ocupa a oitava posição no campeonato, com 46 pontos.