Stock Car: Justino é 10º no grid da sétima etapa da Copa Montana

24 de outubro de 2010

O piloto da Hot car Racing garantiu a décima posição para a sétima etapa da Copa Montana, que acontece neste domingo, dia 24 de outubro, a partir das 13h08 (horário de Brasília). Justino, vice-colocado na última etapa de Campo Grande e quarto colocado na classificação da temporada marcou a média de 1min24seg557. A transmissão ao vivo pela RedeTV e RaceTV (www.racetv.com.br).

Durante o terceiro treino livre da Copa Montana Justino conquistou a segunda colocação. “Fizemos diversos testes de mola e suspensão no carro durante os treinos. Para o classificatório o carro estava bom, mas na minha melhor volta, a bandeirada vermelha pelo acidente com o piloto Leandro Romera me tirou a chance de melhorar o tempo. Com a retomada do treino e restando sete minutos consegui fechar em 10º”, ressaltou o piloto.

Para a antepenúltima etapa do campeonato 2010 a estratégia é assegurar os melhores pontos possíveis. “Vou tentar sair das confusões da largada e primeiras voltas. Depois manter um bom ritmo de corrida para pontuar ao máximo pensando no campeonato”, finalizou Wellington.