Bernardo Koller/Sidinei Broering vencem outra vez e lideram o Campeonato

25 de outubro de 2010

A dupla Bernardo Koller/Sidinei Broering da Equipe Chevrolet dominou a prova de Estação, conquistando quatro das seis especiais nas difíceis condições deste sábado. Com o piso molhado o Celta Rally 1.4 abriu logo de início uma grande vantagem (11,8s) e no final, com 13,1s de diferença venceu para somar 10 pontos. Essa é a terceira vitória no ano, em sete etapas disputadas, e coloca o Celta Rlly 1.4 na co-liderança do Campeonato Brasileiro com 54 pontos.  Ao lado de Koller/Broering está o VW Gol 1,6 da dupla Rafael Túlio/César Valandro com quem decidirão o título de 2010 na última etapa do ano que será disputada em Pomerode, SC no próximo dia 20 de novembro.  “Escolhemos os pneus certos, aqueles de chuva, desde a primeira especial e nunca deixamos a liderança. O Bernardo e o Sidinei mostraram mais uma vez seus talentos e aproveitaram toda a qualidade do Celta Rally 1.4 tanto no piso molhado quanto no piso seco. E mais uma vez ficamos com 2/3 do pódio já que em terceiro chegou outro Celta Rally 1.4 aquele da dupla Vicente Orige/KZ Morales ”. Declarou um obviamente feliz Luís Haas Chefe da Equipe Chevrolet de Rally que ainda pode comemorar mais uma vitória do Celta Rally 1.4 na categoria N2 Light com a dupla José Barros Neto/Emilia Abadia.

A valentia do conjunto
Apesar de seu motor menor (1.4) o Celta Rally 1.4 mostra toda a força de seu conjunto que alia estabilidade à eficiência nas freadas e saúde de sobra nas retomadas de velocidade. Essa receita equilibrada que tanto sucesso faz nas ruas e nas mais difíceis situações típicas do Rally de Velocidade (a competição dos esportes a motor mais exigente que existe) nada mais é do que a comprovação que o produto que está à venda nas concessionárias de todo o país é vencedor em todos os momentos.

A Equipe Chevrolet de Rally tem a gestão da OffLimits Motorsports e conta com o apoio dos Amortecedores OffShox, das Rodas Scorro, da OP e de toda uma equipe dedicada em busca de conquistar mais um título. Tem também um twitter @celtarally para você acompanhar as provas ao vivo.

Foto do Celta Rally 1.4 #12 de Bernardo Koller/Sidinei Broering
Crédito da foto para: Edson Castro