Lucas Finger tem bom desempenho em Santa Cruz do Sul

25 de outubro de 2010

A sétima etapa da Copa Chevrolet Montana foi marcada por mais uma corrida cheia de adrenalina em Santa Cruz do Sul (RS). O piloto paulista Douglas Soares (Gramacho Racing) faturou sua primeira vitória do ano na categoria. Já Lucas Finger (Santa Carolina/Technos Relógios/Massa Tung) realizou uma boa prova. O paranaense largou em 11º, logo nas primeiras voltas perdeu três posições, mas manteve a concentração e concluiu a corrida na sétima posição.

Por ser uma corrida um tanto desgastante, o piloto da AMG/Motorsport (3M/Poliron/Ferramentas Beta) ficou satisfeito com seu desempenho. “Foi uma corrida longa, perdi algumas posições logo no começo, mas tive calma e paciência para me recuperar. Tive a preocupação de poupar pneus, mesmo assim, fiz algumas ultrapassagens e garanti nove pontos”, explica Finger.

O diretor da equipe Maurício Matos, planeja acertos na picace de Finger para a próxima etapa. “O Lucas fez uma ótima corrida hoje, mas faltou desempenho do carro. Para a corrida de Brasília, vamos fazer os acertos necessários pra ele poder brigar por melhores posições e quem sabe até subir no pódio”.