Allam Khodair e Marcelo Hahn querem bom resultado neste final de semana, em Pinhais

28 de outubro de 2010

Os pilotos da Blau Full Time, Allam Khodair e Marcelo Hahn, chegam para a penúltima etapa do Itaipava GT Brasil com disposição e chances matemáticas de conquistarem o título da temporada 2010. A rodada dupla será disputada neste final de semana (dias 30 e 31), no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais (PR), e, acima de Khodair e Hahn na classificação geral estão apenas duas duplas: Matheus Stumpf/Valdeno Brito e Daniel Serra/Chico Longo.

Os líderes somam 183 pontos, enquanto os pilotos que estão na segunda colocação têm 138. Allam Khodair e Marcelo Hahn somam 136 pontos. Vencer em Curitiba, e assim subir no lugar mais alto do pódio pela primeira vez na temporada, é o único objetivo da dupla da Blau que já chegou seis vezes em segundo lugar nas 12 corridas realizadas em 2010. “Buscar a vitória em, pelo menos uma das duas provas, é a nossa meta”, afirmou Allam Khodair, que, para a conquista do título, vê as chances um pouco mais distantes.

“O Valdeno e o Matheus estão com uma boa vantagem em relação as demais duplas e conseguiram essa diferença durante todo o campeonato, que foi e está sendo muito bom para eles. Mas não desistimos do título. Ainda existe a possibilidade e, enquanto ela existir, vamos fazer de tudo para levar o campeonato”, garantiu Khodair, que chega para a etapa da GT3 com a moral elevada depois da vitória na Stock Car no último domingo (24), em Santa Cruz do Sul (RS).

Marcelo Hahn aposta nesse bom momento do seu companheiro de equipe e afirma que a dupla está ainda mais determinada a conquistar bons resultados. “A vitória do Khodair nos deixa ainda mais animados. Estamos em busca da vitória na GT3 há algumas etapas e acredito que, dessa vez, ela virá. Com certeza com um resultado como esse nos ajudaria muito. Sabemos que não será fácil, mas ainda temos chances de brigar pelo título”, disse Marcelo Hahn.

Foto:Luca Bassani.