Circuito de Itu é desafio diferente para Ítalo Leão e João Câmara

28 de outubro de 2010

O brasiliense Ítalo Leão e o goiano João Câmara têm um desafio extra pela frente na final da Seletiva de Kart Petrobras. Nenhum deles pode dizer que domina o circuito de Itú (SP), que receberá a decisão nos dias 9 e 10 de novembro, oferecendo ao campeão um prêmio de R$ 105 mil. Mas não é exatamente algo que possa reduzir as chances dos pilotos do Centro-Oeste. Especialmente porque eles já sabem o que fazer para solucionar a questão.

“Eu estou 100% focado na final. É o que eu mais quero. Não conheço a pista, mas tenho estudado o traçado por fotos e relatos que peguei. E nos dias 6 e 7 estarei lá para treinar. Estou muito ansioso, já que será a minha primeira final, mas vou em busca do título”, revela o brasiliense Ítalo Leão. Já o goiano João Câmara esteve na pista por algumas vezes, mas não dispensa treinos de preparação.

“Eu já competi duas vezes no kartódromo de Itu, mas já faz algum tempo. Estou indo treinar lá nos dias 5 e 6 para me preparar melhor para a final. Gosto da pista, é um bom local para fazer a final. Para o evento eu espero vencer, mas de toda forma será uma grande final”, comenta o piloto. A decisão da Seletiva de Kart Petrobras será realizada em dois dias com tomadas de tempos, provas eliminatórias e corridas finais. Vence quem somar mais pontos nos dois dias.

Foto: Fabio Oliveira