íderes no campeonato, Luiz e Cris Facco seguem neste sábado para penúltima etapa da temporada

28 de outubro de 2010

Pisar fundo mas com cautela e manter o mesma estratégia das etapas anteriores será o lema da dupla Luiz e Cris Facco, que disputa neste sábado (30) mais uma etapa do Campeonato Paulista de Rally de Velocidade. Desta vez, a Equipe Acelera Siriema encara as trilhas da região de Itapetininga na reta final da temporada.

A dupla mantém a liderança na categoria A6 (carros com motores 1.6, com preparação livre e tração 4×2) e é uma das favoritas ao título com 32 pontos, mas ainda precisa encarar mais duas provas com muita técnica e precisão.

“Estamos indo para Itapetininga com o objetivo de fazer uma boa prova, tentar andar forte e conseguir um resultado para manter nossa posição no campeonato. Os concorrentes estão cada vez melhores e tenho certeza que teremos muita disputa nesta etapa”, afirma Facco, que foi Campeão da categoria A6 em 2009.

A cidade no interior paulista sediará pela primeira vez uma etapa do certame. No total as duplas vão percorrer cerca de 80 quilômetros de trechos cronometrados, divididos em dois percursos distintos: Especial Conceição com 24 quilômetros, onde os carros terão três passagens e Especial Parque de 3,5 quilômetros que será percorrida duas vezes.

O sábado promete disputas acirradas e a navegadora da equipe tem boas expectativas. “Esta é a primeira temporada que faço inteira e estou muito satisfeita com os resultados obtidos. O percurso de todas as etapas têm nos agradado muito e acredito que o traçado desta etapa não será diferente, por isto aguardamos mais uma boa prova”, ressalta Cris.