Linneu Linardi em busca de bom resultado em Pinhais

28 de outubro de 2010

O piloto Linneu Linardi, da equipe BMG Transamérica Corinthians Motorsport, vai disputar a sétima etapa da temporada do Itaipava GT Brasil, neste domingo, 31 de outubro, em Pinhais (PR). Ansioso pela chance de fazer uma grande corrida, Linneu Linardi espera finalmente contar com o kit de potência em sua Ferrari F430 e ter a chance de correr em igualdade de condições com os outros competidores.

“O primeiro passo foi dado. Conseguimos adquirir o kit de potência para o motor. Agora, precisamos correr contra o tempo para instalá-lo no carro. A pista de Pinhais é muito técnica, tem uma reta grande e que exige muito do motor. Caso contrário, fica mais difícil, porém não impossível”.

A pista de Pinhais tem um significado especial para Linneu Linardi: Foi o local de sua estréia no Itaipava GT Brasil. Durante a disputa para a segunda etapa do ano, no fim do mês de abril, o representante do Timão, na categoria dos sonhos, conseguiu ultrapassar dez carros na primeira volta.

“Foi um momento incrível pra mim e que espero repetir neste fim de semana. Eu não conhecia a pista, nem o carro, fui pra corrida e só na largada ultrapassei oito carros e mais dois até o fim da primeira volta. Essa pista é muito gostosa de pilotar e desafiadora. Não vejo à hora de estar lá”, diz Linneu.

Além disso, a etapa do Paraná marca a segunda corrida ao lado da Rede Transamérica de rádios. “Em Pinhais estaremos mais uma vez ao lado da Rede Transamérica. Estou muito feliz de carregar a marca no meu carro. Começamos bem no Velopark, agora espero que seja ainda melhor”. Confira a programação completa do Itaipava GT Brasil. As duas corridas terão transmissão ao vivo da RedeTV!

Foto: Cláudio Kolodziej