FIA escala Johnny Herbert para atuar no Brasil de Fórmula 1

30 de outubro de 2010

O ex-piloto Johnny Herbert será o comissário do Grande Prêmio Petrobras do Brasil de Fórmula 1 – 2010.  O inglês Herbert já exerceu essa função, este ano, nos GPs da Malásia e Turquia. Em Interlagos, ele atuará ao lado do alemão Gerd Ennser e do suíço Paul Gutjahr. Herbert, 46 anos, que defendeu as equipes Lotus, Sauber, Benetton, Stewart e Jaguar, correu nove vezes no autódromo de Interlagos nos anos 90 e sua melhor classificação foi o quarto lugar na corrida de 1993, com a Lotus.

O autódromo de Interlagos está pronto para a corrida do próximo dia 7 de novembro que poderá mais uma vez decidir o título mundial da temporada. As obras mais importantes – softwall, tinta antiderrapante e grama sintática – foram concluídas, restando agora pouca coisa para ser feita.

A arquibancada coberta da TAM Viagens (setor S, final da Reta Oposta) é a única que ainda possui ingressos disponíveis para o GP Petrobras do Brasil de Fórmula 1. Os ingressos – a partir de R$ 1297 (sábado e domingo) – estão sendo comercializados através do site oficial da empresa. No site www.gpbrasil.com.br há um ícone no alto, à direita, que acessa a página da TAM Viagens.

Com os demais ingressos esgotados para a corrida, as bilheterias do autódromo abrem a partir de amanhã (sábado) até o dia 4, das 9h às 17h para a venda de ingressos apenas para os treinos livres de sexta-feira, dia 5 de novembro. No dia 5, as bilheterias abrem mais cedo: às 7h. O pagamento deverá ser feito em dinheiro ou com os cartões Visa ou MasterCard. Os treinos começam às 10h.