Roberval Andrade expõe seu Fórmula Truck na sede do Corinthians

30 de outubro de 2010

O piloto Roberval Andrade (Scania Corinthians Motorsport) expôs na manhã desta sexta-feira (29) na sede do Sport Club Corinthians Paulista, a nova pintura do seu caminhão número 100, o qual disputa a temporada de 2010 do Campeonato Sul-Americano e Brasileiro de Fórmula Truck.

O preto e o branco dão lugar ao preto e ao dourado, em padrão semelhante ao das camisas que os jogadores do Corinthians têm utilizado nesta temporada em que se celebra o centenário de fundação do clube. “A ideia foi criar algo legal, diferente, com as cores que o Corinthians está usando em algumas camisas nos campeonatos deste ano”, diz Andrade. “Vamos usar o novo layout em Curitiba porque o Corinthians tem a maior torcida de todo Paraná entre os clubes de futebol, e tem ainda a terceira maior torcida de Curitiba, atrás só do Atlético e do Coritiba. Espero que muitos corintianos estejam no autódromo”, finaliza.

Andrade venceu três das oito corridas já disputadas na temporada da Fórmula Truck e ainda luta pelo título de campeão de 2010. A próxima etapa está marcada para 14 de novembro, no Autódromo Internacional de Curitiba. A torcida corintiana deverá marcar presença em grande número para apoiar o piloto. A última pesquisa do DataFolha a respeito aponta que o Corinthians tem a torcida mais numerosa no Paraná.

Foto:Divulgação.