Allam Khodair e Marcelo Hahn ficam em sexto na GT Brasil

31 de outubro de 2010

Os pilotos da Blau Full Time, Allam Khodair e Marcelo Hahn, terminaram em sexto lugar na primeira corrida da rodada dupla pela sétima etapa da GT Brasil, que está sendo realizada neste final de semana, no Autódromo Internacional de Curitiba (PR). Wagner Ebrahim foi o vencedor da prova de hoje (30).

Com o resultado, Khodair e Hahn somam 146 pontos, mesmo número que a dupla Daniel Serra/Chico Longo. Valdeno Brito e Matheus Stumpf, que hoje ficaram com a segunda posição, continuam na liderança isolada do campeonato e se aproximam cada vez mais do título.

Apesar de ver as chances da conquista do título se distanciarem, os pilotos da Blau destacam o fato positivo do dia. “O objetivo de buscar o vice-campeonato foi alcançado, pois chegamos na frente do Chico Longo e do Daniel Serra, com quem estamos na disputa”, disse Allam Khodair, sobre a dupla que terminou a prova de hoje na oitava colocação.

Outro fator determinante na performance da equipe foi a troca do motor. “Tivemos problemas no terceiro treino livre de ontem e tivemos que trocar o motor para hoje. Com certeza, isso contribuiu para que não conseguíssemos um resultado melhor, pois o outro era o nosso melhor motor”, explicou Hahn.

Amanhã (31) será a segunda prova e a dupla da Blau Full Time largará em décimo lugar. Wagner Ebrahim será o pole position.

Foto:Luca Bassani.