Bruno Senna lança linha de produtos pela Internet

5 de novembro de 2010

Além da estreia no Grande Prêmio do Brasil, Bruno Senna está aproveitando a passagem da Fórmula 1 por São Paulo para lançar a primeira linha de produtos de sua própria marca. Inicialmente, estará à disposição dos fãs uma coleção de camisetas e adesivos. Aos poucos, outras novidades serão incorporadas ao mix. Os artigos poderão ser adquiridos pela Internet por meio do site www.sennastore.com.br. Parte do montante arrecadado com as vendas será repassada aos projetos educacionais do Instituto Ayrton Senna.

Bruno passou a maior parte da quinta-feira no Autódromo de Interlagos. Pela manhã, ao lado dos demais brasileiros da categoria – Felipe Massa, Rubens Barrichello e Lucas di Grassi -, participou da entrevista coletiva oficial da Federação Internacional de Automobilismo. Depois, fez o reconhecimento do circuito no qual sua curta experiência está limitada a um teste de Fórmula Renault em 2004, quando ainda avaliava a possibilidade de fazer carreira nas pistas.

Sobre a criação da griffe, Bruno disse que ela é uma resposta à crescente demanda dos torcedores. “Nem sempre era possível atender às pessoas que me pediam camisetas, stickers e outras peças de merchandising. Agora, ficou bem mais fácil, porque a Internet permite que se tenha acesso a esses produtos de qualquer parte do mundo”, comentou.

Foto:HRTF1/MF2