Lucas Di Grassi: Antes do treino um pouco de descontração

5 de novembro de 2010

Pouco antes do primeiro treino livre realizado na manhã desta sexta-feira (5) em Interlagos, Lucas Di Grassi (Bombril, Sorocred, Locaweb, Eurobike, Schioppa) recebeu uma visita especial nos boxes da Virgin: o ator Carlinhos Moreno, garoto-propaganda da Bombril, empresa que também patrocina o piloto brasileiro neste GP do Brasil de Fórmula 1.

“É engraçado. O Carlinhos é uma pessoa que vejo na TV desde quando eu era pequeno nos comerciais da Bombril. Acho que com todo brasileiro é assim; ele faz parte da vida de muita gente. Receber a visita dele aqui em Interlagos é muito especial”, afirmou Lucas. Moreno foi de 1978 a 2004 e tem sido desde 2006 o garoto-propaganda da marca Bombril para suas peças publicitárias. De acordo com o Guinness Book, o Livro dos Recordes, Carlinhos é o protagonista de campanhas que mais tempo ficou no ar na história, já tendo participado de cerca de 350 comerciais da marca.

Moreno visitou os boxes da Virgin Racing e mostrou-se impressionado com a tecnologia dos carros de Fórmula 1, e demonstrou curiosidade com o capacete usado por Lucas – chegou inclusive a vesti-lo.

Lucas participa neste final de semana de seu primeiro GP do Brasil como piloto de Fórmula 1 e entra na pista na tarde desta sexta (5) às 14 horas, para o segundo treino livre.

Foto: Miguel Costa Jr./Divulgação