Lucas Forestiacompanha atividades do GP Brasil de F-1

5 de novembro de 2010

Abrindo a programação oficial do GP Brasil de F-1 o Hotel Transamérica, localizado na Marginal do Rio Pinheiros, em uma área próxima ao Autódromo de Interlagos, organizou uma vernissage abrindo a exposição “F1 –  60 anos bem rápidos”, com esculturas assinadas pelo renomado artista Paulo Solaris.

Neste ano a Fórmula-1 comemora 60 anos de existência e o único evento que homenageou esse momento histórico foi esta exposição, que permanecerá no hotel até o início do mês de dezembro. Além de contar com a presença de alguns ícones do automobilismo e nomes que fizeram a história do esporte no país como Bird Clementes o coquetel de abertura recebeu a presença do piloto Lucas Foresti (RADIEX), uma das atuais promessas do automobilismo nacional. Em São Paulo para a disputa da preliminar do GP Brasil de F-1, a bordo de um carro da F-3 Sul-Americana, Lucas prestigiou o evento artístico.

“A F-1 cria em todas as pessoas sentimentos muito fortes e que se afloram em cada um dos apaixonados de forma distinta. No meu caso, é um objetivo a ser alcançado. No caso do artista Paulo Solaris, que tive o prazer de conhecer neste evento, é a personificação das linhas e a velocidade do esporte em esculturas únicas de extrema beleza e complexidade. Gostei muito da exposição e parabenizo a RADIEX por apoiar também as artes relacionadas à velocidade”, encerrou o piloto de 18 anos.