Salão do Automóvel: Piloto da Stock Car expõe carro e concede autógrafo

5 de novembro de 2010

Um dos 10 postulantes ao título da Stock Car 2010, Átila Abreu estará presente no estande da Pioneer no 26º Salão Internacional do Automóvel, Átila, concedendo autógrafos das 16h30 às 17h30 na sexta-feira (05/11) e das 15h30 às 16h30 do sábado (06/11).  “É um breve momento de folga das corridas, que aproveitamos para interagir com o público em geral e ficar mais próximo dos fãs”, comentou o mais jovem (23 anos) piloto da principal categoria do automobilismo brasileiro.

O bólido da equipe AMG Motorsport (3M/Poliron/Ferramentas Beta) que é pilotado por Átila Abreu está exposto no estande de 330m² da Pioneer (rua H10 I11), líder mundial em som automotivo.

“É uma grande oportunidade para interagirmos com todos os públicos, desde os clientes até os admiradores e parceiros. Nossas novidades não estão restritas aos modelos de som para carros. Os visitantes têm ainda a oportunidade de ver de perto o carro do Átila, um dos principais pilotos da Stock Car, representando a Super Pole Pioneer, sucesso do ano dentro da categoria mais importante do automobilismo brasileiro”, destaca André Ricardo Andrade, responsável por marketing e comunicação da Pioneer no Brasil.

“Firmamos uma parceria recente com a Pioneer que já está rendendo bons frutos. O Salão é algo bem bacana, pois estamos apresentando o nosso carro e é uma excelente oportunidade e satisfação de conviver com eles nestes próximos dois dias”, disse