Hispania anuncia parceria com empresário espanhol

6 de novembro de 2010

Após as críticas de Bernie Eclestone, poderoso chefão da Fórmula Um, às equipes estreantes, a Hispania Racing Team, anunciou na manhã deste sábado (6) que o empresário Juan Villalonga juntou-se ao presidente e proprietário da escuderia, José Ramón Carabante. Assim que o acordo foi feito os dois foram rápidos em dizer que a parceria foi criada para reforçar a equipe, e o projeto de um time espanhol de Fórmula Um.

Ex-CEO da Telefonica Juan Villalonga, vai atuar com o objetivo de trazer mais patrocínio para a equipe e com isso possibilitar uma melhora de sua competitividade. Carabante e Villalonga tiveram reunião com Bernie Ecclestone para explicar o projeto da Hispania.  “Vamos reforçar substancialmente a nossa capacidade de gerar atividades de inovação no marketing e de patrocínio. Esta é uma soma que multiplica e aumenta nossa capacidade de crescer como equipe”, afirmou Carabante.

Juan Villalonga, salientou que, para ele, “a chave é a qualidade e não a quantidade de patrocinadores”, e que seu objetivo imediato é ajudar a “desenvolver novas relações com eles, levando a a criação de mais valor para todas as partes implicadas “.

Foto:HTR