Pilotos treinam para a final da Copa Centro-Oeste de Kart

6 de novembro de 2010

Neste final de semana todos os olhares dos amantes das corridas de automóveis estarão voltados para o autódromo de Interlagos, em São Paulo, onde será realizado o GP Brasil de Fórmula-1. Porém, para os jovens pilotos de kart que pretendem um dia chegar na modalidade top do esporte mundial o GP Brasil é mais um incentivo para treinar e se dedicar na preparação das carreiras para o futuro.

Neste espírito a equipe goiana SR Racing, chefiada pelo preparador “Secreta”, reuniu seus três pilotos em atividade para treinos no Kartódromo de Itumbiara, visando as finais da Copa Centro-Oeste de Kart 2010.

Luiz Felipe Branquinho (cadete), Luiz Vinícius Rosate (mirim) e João Vitor Rosate (Super Cadete) estarão na pista do interior de Goiás visando uma preparação perfeita para a corrida que tem data prevista para os dias 27 e 28 deste mês. No cronograma estão dois dias de muito trabalho onde os garotos devem dar quase 200 voltas.

“Estamos muito animados para estes dois dias de trabalho em Itumbiara. Nosso time já está por aqui e os meninos chegarão amanhã cedo. Tenho certeza que esta preparação será primordial em nosso resultado final do Campeonato”, finalizou Secreta.