Rubens Barrichello anuncia novo patrocinador para o GP Brasil

6 de novembro de 2010

Rubens Barrichello anuncia um novo patrocinador no GP Brasil de F1. O capacete que Rubens usará terá o logotipo da empresa Bit Company já nos treinos deste sábado (6) onde será definido o grid de largada da penúltima etapa do ano da categoria.

A Bit Company procurou associar a sua marca ao brasileiro no maior evento automobilístico do país por acreditar que o nome Rubens Barrichello é um dos maiores nomes da categoria e extremamente apaixonado por sua profissão, características que se identificam com os conceitos da empresa.

“Estou muito feliz de receber apoio da Bit Company e seu grupo nesta prova que sempre é muito especial. E mais entusiasmado ainda por contar com eles para ajudar o IBK, que com certeza já tem muitos olhos brilhando com essa notícia. Então, agradeço o apoio e a Bit Company estará literalmente na minha cabeça” comentou Rubens.

Além de patrocinar o piloto brasileiro, a Bit Company se comprometeu a conceder bolsas de estudos as crianças e idosos que participam do Instituto Barrichello Kanaan, o IBK, criado em 2005.

Foto: Carsten Host