Equilíbrio marca Copa Montana

9 de novembro de 2010

A divisão de acesso da Stock Car chegará ao Distrito Federal ainda mais equilibrada. A pequena diferença entre os primeiros colocados faz com que os postulantes ao título não poderão perder a concentração e procurar, no mínimo, marcar o maior número de pontos possível. A primeira colocação é do paulista Rafael Daniel, da Scuderia 111, com 93 pontos, seguido de perto pelo paranaense Diogo Pachenki, da Nascar Motorsport, com 87; e Eduardo Leite, da Hot Car Racing, com 83.

Após a disputa em Santa Cruz do Sul, os dez primeiros colocados na classificação são: 1- Rafael Daniel, 93 pontos; 2 – Diogo Pachenki, 87; 3 – Eduardo Leite, 83; 4 – Douglas Soares e Wellington Justino, 76 pontos; 6 – Sérgio Jimenez, 68; 7 –  Lucas Finger, 61pontos; 8 – Galid Osman, 46; 9 – Gustavo Sondermann, 35; e 10 -João Pretto, 32 pontos. A Copa Chevrolet Montana será mostrada ao vivo pela RedeTV, Speed Channel e RaceTV (www.racetv.com.br).

Já o Mini Challenge fará duas baterias em Brasília, uma no sábado e outra no domingo. Como sempre, a categoria promete encantar os fãs do automobilismo em sua estreia, com emoção da largada até a bandeirada. A primeira colocação no momento é de José Mario de Castilho, com 156 pontos, dois à frente de Alexandre Conil, 154. O baiano Patrick Gonçalves aparece na terceira posição, com 148, confirmando a igualdade de forças na disputa pelo título.

Os dez mais bem colocado no Mini Challenge são estes: 1) José Mario de Castilho, 156 pontos; 2) Alexandre Conil, 154; 3) Patrick Gonçalves, 148; 4) Fábio Viscardi, 147 ; 5) Guto Negrão, 128 ; 6) Hélio Saraiva (Pingo) e Rodrigo Hanashiro, 98; 8) Bruno Henriques, 96, 9) Rodrigo Barone, 95; e 10) João Marcelo, 80. As baterias serão mostrada pela RaceTV, no sábado e domingo, e pelo Speed Channel, no domingo.

A Copa Caixa de Stock Car tem organização e realização da Vicar Promoções Desportivas, com supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA). A Caixa é um dos patrocinadores oficiais da principal categoria do automobilismo, dando nome à divisão, que ainda tem o patrocínio de Nextel e Goodyear, além do co-patrocínio de Esso, Medley e Bosch e o apoio da Itaipava e Pioneer. As montadoras são Chevrolet e Peugeot.

Mais informações no site www.stockcar.com.br