Paranaenses brigam pelo título na última etapa da Copa Troller Sudeste

9 de novembro de 2010

A cidade de Serra Negra, no interior de São Paulo, será o palco da etapa final da Copa Troller Sudeste, no próximo dia 20. Bem classificadas, as duplas do Paraná estão na briga pelo título em um dos mais importantes ralis de regularidade do país. A dupla Rone Branco e Theo Guardiano, de Curitiba, está na luta pela conquista do título na categoria master, inédito para o estado. Já a dupla de Apucarana, do pai Otávio e do filho Allan Henrique Enz querem manter a primeira posição para levar o título na categoria graduados.

Na reta final da competição, a disputada pelo título na categoria Master mostra muito equilíbrio. A classificação sem o descarte aponta em primeiro lugar, com 58 pontos, os irmãos gaúchos Marcos e Marcelo Bortoluz, de Caixas do Sul, seguidos de perto por Alfredo e Camilo Turcatto, de Ribeirão Preto/SP, que ocupam a segunda posição, com 56 pontos. A dupla Rone Branco e Theo Guardiano está em terceiro com 51 pontos. Os curitibanos são patrocinados pela Trilha Eurocar, Amortecedores Off Shox, Pneus Maxxis, Mamute Off Road, Rudnick Rudipel Combustíveis, Trevauto Automóveis 4×4 e recebem o apoio do Jeep Clube de Curitiba.

“Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar, em mais uma prova bastante técnica, mas estamos concentrados na busca de um grande resultado. Ainda temos grandes chances de conquistar este título inédito para o Paraná. Se contabilizarmos o descarte do pior resultado estamos em segundo na classificação, por isso precisamos chegar na frente dos concorrentes diretos para chegarmos ao título”, afirmou o piloto Rone Branco, que é também o atual presidente do Jeep Clube de Curitiba.

Na categoria Graduados, a busca pelo título também é intensa. A primeira colocação é de Otávio e Allan Henrique Enz, de Apucarana/PR, com 51 pontos. Na segunda posição está a dupla paulista Henrique Bevilacqua e Alexandre Martinez, com 45 pontos. O piloto Paulo Roberto dos Santos, de São José dos Campos/SP, também aparece com 45 pontos e segue firme na disputa pelo título.

A categoria Turismo também não foge à regra e um grande duelo será travado entre paulistas e paranaenses. A dupla formada por Ricardo Flauzino e Ricardo Freitas, de São Paulo, vem fazendo uma campanha bastante regular e soma 68 pontos na primeira colocação. Em segundo lugar aparecem Carlos Rodrigues dos Santos e Ronaldo William dos Santos, de Curitiba, com 65, apenas três pontos a menos que os líderes.